Karina Ab de Oliveira

06/12/2012 07:28

(Azulina-chan, Kapp-jang, Capivara-sama)

 

Hey povo õ/

Meu nome é Karina e tenho quatorze anos. Moro em São Paulo e estudo na EMEF Rivadávia desde que me dou por gente, infelizmente - ou felizmente, depende do ponto de vista - esse ano estou me formando.

Participo do projeto Aluno Monitor desde os dez anos, mas só comecei a trabalhar com jogos no ano seguinte. O programa que mais me dou é o Scratch, apesar de não me dar muito, mas de qualquer forma é lá que eu guardo os meus jogos em maioria.

Minha cor favorita é azul e eu amo pizza. Toco contrabaixo e bateria, e tenho o sonho de aprender violoncelo pra tocar igual os 2Cellos e pá.

Mas de qualquer forma, pode ver os meus jogos, eu deixo. 

 
Meus jogos no Scratch

 






Tia Azu na rede
Meu blog -> Tesouros ao Vento
Meu perfil no Scratch -> Azulina11
Minha conta no AnimeSpirit -> Azulina-chan
Meu ask -> Kapp-jang
Tudo bem que eu quase não entro em nenhum desse, mas beleza. Não fique triste se eu demorar uns três ou sete anos para responder, ok? Mas tente. O importante é tentar ;D
 
Se alguém quiser dizer alguma coisa pode deixar seu comentário aí embaixo.
Eu sei que ninguém vai querer, mas não custa nada tentar e.e