Conselhos da Azulina-chan

20/10/2013 22:09

Yoo minna õ/ Bem, meu nome é Karina, mas podem me chamar de Azulina-chan. E estarei dando preciosos conselhos para você usar enquanto estiver fazendo seu jogo. Essa página será atualizada periódicamente, então não se esqueça de passar aqui sempre para dar uma olhadinha.

 

  1. Crie um nome chamativo. Na hora em que estiver criando o seu jogo, tente pegar características principais para dar o nome. Ou então apenas escolha o nome do personagem e coloque num contexto divertido. O nome faz toda a diferença na hora de alguém escolher seu jogo.
  2. Faça um jogo intuitivo. O ideal em um jogo, e a pessoa saber o que se tem que fazer antes mesmo de ler qualquer coisa. Tente usar botões chamativos ou animações para que a pessoa que está jogando saiba que é justamente ali onde ela deve clicar.
  3. Aparência é tudo. Por isso escolha com muito cuidado as cores e imagens que você vai usar durante o jogo. Nunca use cores contrastantes, senão quem estiver jogando pode correr sérios riscos de dor nas vistas e na cabeça. Tente padronizar o designer, por mais colorido que o jogo seja. Por exemplo: todos os botões serão azuis, verdes e laranjas. Os títulos serão roxo e rosa....

Mais conselhos em breve

 

Alguma dúvida? Poste abaixo.

Dúvidas?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário